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Ilusionismo
Ilusionismo
• Nível 1
“Ilusão Inicial”: Pode criar ilusões estáticas que afetam só apenas o sentido de visão. Podendo fazer objetos, criaturas ou elementos. Só poderá criar uma única ilusão que durara por apenas um turno. Ganha-se +1 em DEF ou ATK ao usar essa habilidade. E só poderá se usar 1 vez a cada 3 turnos.
“Miragem”: Pode mudar o ambiente por um turno. Poderá fazer ou desaparcer elementos do cenário fazendo seu oponente pensar em ter sido teletransportado. A miragem só poderá permanecer por 2 turnos. Retira -1 ponto de DEF no primeiro golpe que seu inimigo receber nos dois turnos e só poderá usar 1 vez a cada 3 turnos.
“Ilusão ofensiva”: Capaz de fazer ilusões que tem a capacidade de se mover e confundirem seu inimigo. Ao usar desta habilidade seu inimigo ira perder -2 no próximo movimento que ele for realizar, em ATK ,DEF ou esquiva. Possível usar 1 vez a cada 4 turnos .
“Barreira ilusória”: Capaz de criar uma barreira física ao redor de seu inimigo. Usando em batalha você ganhara +1 de ataque em qualquer um do seus movimentos por ter mantido seu inimigo preso. Possível usar 1 vez a cada 3 turnos.
• Nível 2
“Ilusão Inicial”: Agora poderá criar ilusões que afetam a visão e a audição, sendo objetos, criaturas ou elementos. Poderá fazer ate 3 ilusões que durarão por apenas um turno. Ganhara +2 de DEF ou ATK no próximo movimento que for realizado. Poera usar 1 vez a cada 3 turnos.
“Desaparecer”: Poderá criar ilusão de que não esteja no lugar onde está. Ao utilizá-la o jogador desaparece aos olhares do inimigo, mas sem sair do lugar. Ganhara +2 de DEF ou ATK só poderá usar 1 vez a cada 4 turnos.
“Chamado do além”: Poderá criar a ilusão de que seu oponente esteja ouvindo sua consciência dando-lê comandos. Ao usar a habilidade poderá controlar o movimento do seu inimigo por apenas um turno, podendo-lê dar alguma ordem e com isso terra +2 de dano no próximo ataque que for realizar. Possível usar 1 vez a cada 3 turnos.
“Cruel realidade”: Poderá confundir seu inimigo fazendo ele acreditar em suas ilusões. Faz com que seu inimigo seja transportado para um cenário de dor e sofrimento em algum fato do passado ou algo que o Ilusionista escolha. Com isso retirasse metade do dano que seu inimigo ira atingi-lo e possível usar 1 vez a cada 3 turnos.
“Ilusão Inicial”: Pode criar ilusões estáticas que afetam só apenas o sentido de visão. Podendo fazer objetos, criaturas ou elementos. Só poderá criar uma única ilusão que durara por apenas um turno. Ganha-se +1 em DEF ou ATK ao usar essa habilidade. E só poderá se usar 1 vez a cada 3 turnos.
“Miragem”: Pode mudar o ambiente por um turno. Poderá fazer ou desaparcer elementos do cenário fazendo seu oponente pensar em ter sido teletransportado. A miragem só poderá permanecer por 2 turnos. Retira -1 ponto de DEF no primeiro golpe que seu inimigo receber nos dois turnos e só poderá usar 1 vez a cada 3 turnos.
“Ilusão ofensiva”: Capaz de fazer ilusões que tem a capacidade de se mover e confundirem seu inimigo. Ao usar desta habilidade seu inimigo ira perder -2 no próximo movimento que ele for realizar, em ATK ,DEF ou esquiva. Possível usar 1 vez a cada 4 turnos .
“Barreira ilusória”: Capaz de criar uma barreira física ao redor de seu inimigo. Usando em batalha você ganhara +1 de ataque em qualquer um do seus movimentos por ter mantido seu inimigo preso. Possível usar 1 vez a cada 3 turnos.
• Nível 2
“Ilusão Inicial”: Agora poderá criar ilusões que afetam a visão e a audição, sendo objetos, criaturas ou elementos. Poderá fazer ate 3 ilusões que durarão por apenas um turno. Ganhara +2 de DEF ou ATK no próximo movimento que for realizado. Poera usar 1 vez a cada 3 turnos.
“Desaparecer”: Poderá criar ilusão de que não esteja no lugar onde está. Ao utilizá-la o jogador desaparece aos olhares do inimigo, mas sem sair do lugar. Ganhara +2 de DEF ou ATK só poderá usar 1 vez a cada 4 turnos.
“Chamado do além”: Poderá criar a ilusão de que seu oponente esteja ouvindo sua consciência dando-lê comandos. Ao usar a habilidade poderá controlar o movimento do seu inimigo por apenas um turno, podendo-lê dar alguma ordem e com isso terra +2 de dano no próximo ataque que for realizar. Possível usar 1 vez a cada 3 turnos.
“Cruel realidade”: Poderá confundir seu inimigo fazendo ele acreditar em suas ilusões. Faz com que seu inimigo seja transportado para um cenário de dor e sofrimento em algum fato do passado ou algo que o Ilusionista escolha. Com isso retirasse metade do dano que seu inimigo ira atingi-lo e possível usar 1 vez a cada 3 turnos.
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