Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




0
Trama



0
Últimos assuntos
» Trama
Ilusionismo  EmptySeg Ago 04, 2014 7:22 pm por Admin

» Magia Obscura
Ilusionismo  EmptySáb Ago 02, 2014 8:53 pm por Tyller J. Williams

» Controle Elemental
Ilusionismo  EmptySáb Ago 02, 2014 8:41 pm por Tyller J. Williams

» Druidismo
Ilusionismo  EmptySáb Ago 02, 2014 8:35 pm por Tyller J. Williams

» Manipulação Psíquica
Ilusionismo  EmptyQui Jul 31, 2014 2:01 pm por Admin

» Ilusionismo
Ilusionismo  EmptyQua Jul 30, 2014 4:38 pm por Admin

» Sistema de Salário
Ilusionismo  EmptyTer Jul 29, 2014 12:18 pm por Admin

» Sistema Tramas Pessoais
Ilusionismo  EmptySeg Jul 28, 2014 10:51 pm por Admin

» Desvantagens
Ilusionismo  EmptySeg Jul 28, 2014 11:02 am por Admin



0
...
...
...


0
ADMINISTRADOR
Perfil | MP

ADMINISTRADOR
Perfil | MP

ADMINISTRADOR
Perfil | MP




0
CÓDIGO_DA_IMAGEM



0
Css feito pelo Faniahh e editado pelo ADM

Ilusionismo

Ir para baixo

Ilusionismo  Empty Ilusionismo

Mensagem por Admin Qua Jul 30, 2014 4:38 pm



Ilusionismo
• Nível 1

“Ilusão Inicial”:  Pode criar  ilusões estáticas que afetam só apenas o sentido de visão. Podendo fazer objetos, criaturas ou elementos. Só poderá criar uma única ilusão que durara por apenas um turno. Ganha-se +1 em DEF ou ATK ao usar essa habilidade. E só poderá se usar 1 vez a cada 3 turnos.

“Miragem”:  Pode mudar o ambiente por um turno. Poderá fazer ou desaparcer elementos do cenário fazendo seu oponente pensar em ter sido teletransportado. A miragem só poderá permanecer por 2 turnos. Retira -1 ponto de DEF no primeiro golpe que seu inimigo receber nos dois turnos e só poderá usar 1 vez a cada 3 turnos.

“Ilusão ofensiva”: Capaz de fazer ilusões que tem a capacidade de se mover e confundirem seu inimigo. Ao usar desta habilidade seu inimigo ira perder -2 no próximo movimento que ele for realizar, em ATK ,DEF ou esquiva. Possível usar 1 vez a cada 4 turnos .

“Barreira ilusória”: Capaz de criar uma barreira física ao redor de seu inimigo. Usando em batalha você ganhara +1 de ataque em qualquer um do seus movimentos por ter mantido seu inimigo preso. Possível usar 1 vez a cada 3 turnos.

• Nível 2

“Ilusão Inicial”: Agora poderá criar ilusões que afetam a visão e a audição, sendo objetos, criaturas ou elementos. Poderá fazer ate 3 ilusões que durarão por apenas um turno. Ganhara +2 de DEF ou ATK no próximo movimento que for realizado. Poera usar 1 vez a cada 3 turnos.

“Desaparecer”: Poderá criar ilusão de que não esteja no lugar onde está. Ao utilizá-la o jogador desaparece aos olhares do inimigo, mas sem sair do lugar. Ganhara +2 de DEF ou ATK  só poderá usar 1 vez a cada 4 turnos.

“Chamado do além”: Poderá criar a ilusão de que seu oponente esteja ouvindo sua consciência dando-lê comandos. Ao usar a habilidade poderá controlar o movimento do seu inimigo por apenas um turno, podendo-lê dar alguma ordem e com isso terra +2 de dano no próximo ataque que for realizar. Possível usar 1 vez a cada 3 turnos.

“Cruel realidade”: Poderá confundir seu inimigo fazendo ele acreditar em suas ilusões. Faz com que seu inimigo seja transportado para um cenário de dor e sofrimento em algum fato do passado ou algo que o Ilusionista escolha. Com isso retirasse metade do dano que seu inimigo ira atingi-lo e possível usar 1 vez a cada 3 turnos.
THE RAVEN@ CG!

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2014

https://rpgmarvelbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos