Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




0
Trama



0
Últimos assuntos
» Trama
Druidismo EmptySeg Ago 04, 2014 7:22 pm por Admin

» Magia Obscura
Druidismo EmptySáb Ago 02, 2014 8:53 pm por Tyller J. Williams

» Controle Elemental
Druidismo EmptySáb Ago 02, 2014 8:41 pm por Tyller J. Williams

» Druidismo
Druidismo EmptySáb Ago 02, 2014 8:35 pm por Tyller J. Williams

» Manipulação Psíquica
Druidismo EmptyQui Jul 31, 2014 2:01 pm por Admin

» Ilusionismo
Druidismo EmptyQua Jul 30, 2014 4:38 pm por Admin

» Sistema de Salário
Druidismo EmptyTer Jul 29, 2014 12:18 pm por Admin

» Sistema Tramas Pessoais
Druidismo EmptySeg Jul 28, 2014 10:51 pm por Admin

» Desvantagens
Druidismo EmptySeg Jul 28, 2014 11:02 am por Admin



0
...
...
...


0
ADMINISTRADOR
Perfil | MP

ADMINISTRADOR
Perfil | MP

ADMINISTRADOR
Perfil | MP




0
CÓDIGO_DA_IMAGEM



0
Css feito pelo Faniahh e editado pelo ADM

Druidismo

Ir para baixo

Druidismo Empty Druidismo

Mensagem por Tyller J. Williams Sáb Ago 02, 2014 8:35 pm

Nível 1:
• “Vantagem da Natureza I ”: O mutante com Druidismo tem suas características elevadas em locais arborizados , conseguindo ser mais rápido, forte, resistente e perspicaz do que qualquer outro humano comum, o que permite que ele realize esquivas complicadas e levante bastante peso. Ganha +1 de defesa e +1 de ataque quando estiver lutando em locais Arborizados ( jardins, parques, bosques, florestas). Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Metamorfose Animal I ”: Pode modificar apenas partes de seu corpo para a de qualquer animal de sua escolha. (mãos de felino, calda, nadadeiras, focinho, boca, rosto e etc.) Pode apenas modificar as partes do corpo de um único animal. O usuário pode ganhar +1 de vida em um determinado turno, se concentrar em seu fator de cura, sacrificando um de seus movimentos e ganhar +2 pontos de vida automaticamente, pode curar a célula de uma pessoa em +2 pontos de vida, assim como a si mesmo, ao efetuar uma ação para essa habilidade.

• "Controle Natural I ": Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos, pode controlar massas de nuvens carregadas de umidade e eletricidade. Dessa forma, pode criar fracas tempestades, não chegando a lesar seus alvos, mas pode criar pequenas descargas elétricas para ferir seu inimigo. Ganha +2 de ataque uma vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• “Semente Tóxica”: Pode lançar uma semente grossa, de tamanho aumentado que, ao atingir seu alvo, explode e cria uma nuvem de esporos tóxicos que envenenam temporariamente seu inimigo. Seu alvo perde -2 de ataque e -2 de defesa no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.

• “Comunicação Animal”: Este mutante pode se comunicar com qualquer tipo de animal, entrando em contato com estes com facilidade. Pode até persuadir um animal a ajudá-lo, mas perde um dos movimentos de seu turno ao fazer isso.

• “Neblina I ”: Pode controlar ou criar uma neblina, condensando a umidade e formando uma maça de nuvem fina, capaz de dificultar a visão de seus inimigos. Sua neblina inicial tem o diâmetro de 5 metros e retira -2 de ataque de qualquer pessoa que esteja dentro dessa área nos movimentos de seu próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Vantagem da Natureza II ”: O mutante com Druidismo tem suas características elevadas em locais arborizados, conseguindo ser mais rápido, forte, resistente e perspicaz do que qualquer outro humano comum, o que permite que ele realize esquivas complicadas e levante bastante peso. Ganha +2 de defesa e + 2 de ataque quando estiver lutando em locais Arborizados (Jardins, parques, bosques, florestas). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•"Chicotes de Cipó": Cipós de árvores saem de sua pele e podem ferir o inimigo como se fossem chicotes. Pode alcançar a distancia máxima de 10 metros e, quando são utilizadas para imobilização, o inimigo pode perder -3 de defesa contra o próximo ataque, a cada 4 turnos.

• “Metamorfose Animal II ”: Pode agora modificar parcialmente seu corpo para a de qualquer animal de sua escolha. Pode apenas modificar parcialmente seu corpo à de um único animal não o tornando completamente (habilidade passiva, pode se manter na forma animal e utilizar seus outros poderes normalmente (exceto atmocinese e fitocinese), porem deve sacrificar 1 movimento para a transformação animal).

Nível 4:
• “Controle Natural II ”: Pode controlar massas de nuvens carregadas de umidade e eletricidade. Dessa forma, pode criar fracas tempestades, não chegando a lesar seus alvos, mas pode criar pequenas descargas elétricas para ferir seu inimigo. Ganha +4 de ataque uma vez a cada 5 turnos.

• “Flexibilidade Animal”: Sua flexibilidade também é por conta de sua mutação, dando-lhe grande facilidade em ser flexível (somente na forma animal). Ganha +4 em proteção contra imobilizações. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Lâminas de Folha”: O jogador pode criar e ou manipular folhas tão afiadas quanto navalhas, que são lançadas no inimigo à distância, podendo cortar sua pele. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

• “Neblina II ”: Pode controlar ou criar uma neblina, condensando a umidade e formando uma maça de nuvem fina, capaz de dificultar a visão de seus inimigos. Sua neblina inicial tem o diâmetro de 10 metros e retira - 4 de ataque de qualquer pessoa que esteja dentro dessa área nos movimentos de seu próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
• “Vantagem da Natureza III ”: O mutante com Druidismo tem suas características elevadas em locais arborizados, conseguindo ser mais rápido, forte, resistente e perspicaz do que qualquer outro humano comum, o que permite que ele realize esquivas complicadas e levante bastante peso. Ganha +4 de defesa e + 4 de ataque quando estiver lutando em locais Arborizados (jardins, parques, bosques, florestas). Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Espinhos Múltiplos ”: Pode soltar dezenas de pequenos espinhos por sua pele, nos quais são lançados com velocidade em até dois inimigos ao mesmo tempo. O resultado dos dados não é dividido, mas ganha + 3 de ataque em cada um dos alvos. Habilidade permitida 1 vez a cada 5 turnos.

• “Sentidos Animais”: Este mutante tem sentidos totalmente aguçados. Podendo farejar bem, ouvir bem, ver bem ou os demais sentidos sem necessidade de estar na forma animal, mesmo que acabe transmutando algumas partes de seu corpo para isso neste momento. Ganha + 3 em todos os ataques e ou defesas quando estiver lutando no escuro ou na floresta, ou +3 na forma animal. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Tornado ”: O usuário pode gerar tornados ao controlar os ventos das tempestades. Seu tornado pode lesionar até 3 inimigos ao mesmo tempo, contudo, perde os dois movimentos de seu turno a criar esse ataque. Caso um aliado esteja próximo de seus inimigos, também é ferido com o golpe. Ganha +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Meditação ”: O usuário pode curar em área os seus aliados, tanto o usuário quanto seus aliados ganham +9 pontos de vida automático somados ao valor dos dados, habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Tyller J. Williams
Tyller J. Williams
Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos